quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Separando os homens das crianças

Bom, estreiar na segunda fase com vitória era um passo importante para a classificação do Banza para a próxima fase. E com a vitória garantida, o próximo passo era vencer a Ciências Sociais I. Um jogo difícil estava por vir e a coisa se complicou ainda mais. Pois é, PS passaria por uma cirúrgia de extração dentária e Belo, sofrera um "jeito" no pescoço, lesão que o impossibilitou de atuar também. Os dois desfalques ficaram nas arquibancas sofrendo junto com a torcida FORÇA BANZA presente no local, mais uma vez apoianodo os atletas do Banza. Vamos ao jogo amigos!!

O jogo começou corrido e o Banza meio nervoso. Logo no ínicio o Banza sofreu o primeiro gol. Chute forte do meio da rua. Golaço! O Banza tentava se encontrar em quadra assim foi. Quando as substituições começaram a ser feitas o efeito soi imediato. Andrezinho entrou querendo jogo e logo marcou um tento para o glorioso: 1x1. O jogo continuou sofrido e o goleiro Daniel fazendo alguns milagres. Nosso arqueiro vem se destacando embaixo das quatro traves e garantiu o empate na primeira etapa. Ínício da segunda etapa e o jogo continuava equilibrado. O Banza com seu elenco recheado de bons jogadores foi alternando-os em quadra. Porém, num lance de genialidade de nosso adversário, surgiu o segundo gol. O camisa 8 driblou Igor e mandou a bola na gaveta de Daniel. "Não gosto muito de coruja, por isso mandei lá no ninho!" falou após o lance aos repórteres. O Banza parecia que demoraria a reagir. A torcida eimpaciente continuava empurrando a equipe e pedindo garra aos guerreiros. QJO entrou em quadra e entrou bem. Ele que sempre demonstra raça e galhardia fez o segundo gol. Cruzamento na área, falha do goleiro e QJO meteu a cabeça na bola, que entrou mansa no cantinho do gol: 2x2. Daí em diante o Banza empolgou e foi pra cima do adversário. Com as alterações, Tito entrou em quadra e mostrou porque era a aposta do Banza no início da competição: dois gols e a vitória garantida. No primeiro lance, jogada no ataque, a equipe adversária mal postada defensivamente e Tito sobrou livre para bater no cantinho do goleiro. Gol e delírio do atleta. Saída de bola e o Banza continuou em cima. Cafu bombardeando o gol adversário com chutes indefensáveis, mas que por capricho, teimavam em encontrar a trave no caminho. Em um desses chutes, a bola sobrou matreira nos pés de Tito, que só empurrou pro gol. Fechado o caixão: 4x2 para o Banza. Ainda houve tempo para alguns lances memoráveis, como o passe de Tito, de letra, deixando Andrezinho na cara do gol. Pena que este não conseguiu concretizar a jogada, que selaria de vez a bela atuação de Tito, o nome do jogo, que garantiu o "bicho" da galera! No final da partida, quando foi entrevistado pela imprensa local, nacional e mundial, Tito, visivelmente emocionado disse: "Fico feliz por poder retribuir todo o empenho da diretoria do Banza em contratar-me. Sabia que na hora certa eu iria ser decisivo assim como fui hoje. Daqui pra frente é evoluir cada vez mais e poder sempre ajudar o Banza nas vitórias, seja com gols, seja contribuindo com meus companheiros, dentro e fora de campo. Rá! ...Iéié!".

Foi isso. Mais uma vitória e a liderança temporária do grupo. Agora, falta só uma partida caros amigos seguidores do glorioso: o clássico contra nossos eternos rivais o Farofa. A equipe adversária também vem de duas vitórias e embalada para a partida. Grande jogo que tem tudo para ter o maior público do torneio. Amanhã, às 18 horas a pelota vai rolar e a onça vai beber água. Levem suas bandeiras e apreciem um grande jogo de futsal.

Boa noite a todos e que o Banza siga firme em sua caminhada rumo ao tão sonhado título. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário